Microsoft libera pacote de correções do Windows 10 para processadores mais antigos

Falamos da atualização KB4499177 compilada sob versão 14393.2999 do Windows 10 na build 1607.

Esta atualização não é para a maioria das pessoas, pois há poucos usuários restantes na Atualização de Aniversário do Windows 10.

As únicas pessoas que devem receber este pacote são usuários que rodam o sistema baseado no servidor de 2016, ou quem possui máquinas alimentadas por processadores Intel Atom, mais antigos, que não tinham suporte para a versão 1703.

" Atualiza o wininet.dll para impedir a recriação de sessões de controle do Protocolo de Transferência de Arquivos (FTP).
Soluciona um problema que impede que o sistema operacional carregue novos arquivos de ícone se encontrar um arquivo de ícone com formato incorreto.
Soluciona um problema para definir o separador de data corretamente no formato japonês de data abreviada. Para mais informações, consulte KB4469068.
Atualiza informações de fuso horário para o Marrocos.
Atualiza informações de fuso horário para a Autoridade Palestiniana.
Melhora o desempenho relacionado a funções de comparação de cadeia sem distinção entre maiúsculas e minúsculas, como _stricmp () no Universal C Runtime.
Soluciona um problema que pode causar uma falha de logon Kerberos KRB_AP_ERR_MODIFIED temporária em aplicativos e serviços configurados para usar uma Conta de Serviço Gerenciado de Grupo (GMSA). Esse problema ocorre após a atualização automática da senha da conta de serviço.
Soluciona um problema que faz com que uma entrada falhe com o erro "Nome de usuário ou senha incorreta" ao usar uma senha vazia ou nula e o Windows Defender Credential Guard está ativado.
Soluciona um problema que faz com que o Microsoft Office e outros aplicativos solicitem uma senha depois que você altera a senha de uma conta de usuário. Esse problema ocorre em sistemas associados ao Azure Active Directory (AD).
Soluciona um problema com o BranchCache quando está no modo de cache distribuído. BranchCache pode usar mais espaço em disco do que atribuído para o cache de republicação. Para resolver totalmente o problema, os dispositivos que excederam as atribuições de espaço em disco devem esvaziar o BranchCache usando o comando netsh branchcache flushcommand.
Soluciona um problema que pode causar um erro Stop D1 quando você aumenta a capacidade de memória de acesso aleatório (RAM) de uma CPU (“hot add”) em uma máquina virtual.
Soluciona um problema que pode fazer com que o evento 7600 no log de eventos do servidor DNS (Domain Name System) contenha um nome de servidor ilegível.
Soluciona um problema com aplicativos que têm auditorias incorretas e não são protegidos pelo bloqueio de Extranet Smart quando publicados com o Rich Client do AD FS (Active Directory Federation Services).
Soluciona um problema que falha ao registrar a hora do último logon de um usuário local, mesmo quando o usuário acessou o compartilhamento de rede do servidor.
Soluciona um problema que pode causar o erro “0x7E” ao mover uma função de servidor de arquivos do sistema de arquivos de rede (NFS) e qualquer cliente está ativo.
Soluciona um problema com a classe Windows Management Instrumentation (WMI), Win32_PhysicalMemory, que relata 32 GB de memória sem um valor de capacidade.
Soluciona um problema com scrollLeft no Internet Explorer.
Soluciona um problema que faz com que a renderização pare de funcionar para elementos {svg}.


— Microsoft "

Esta é uma atualização opcional, por isso não será instalada automaticamente.

Microsoft libera pacote de correções do Windows 10 para processadores mais antigos