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Perguntas Frequentes

FAQ – do E-commerce

 

  1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à LOJA ADTECINFORMATICA, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, a LOJA ADTECINFORMATICA decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA) por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela LOJA ADTECINFORMATICA no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Sim, R$ 5,00.  

 

A LOJA ADTECINFORMATICA faz entrega parcial?   

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA) por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?   

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

  1. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a LOJA ADTECINFORMATICA pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA) por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a LOJA ADTECINFORMATICA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6

(seis) vezes.   

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?   

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

 

Quais são os prazos para estorno?

A LOJA ADTECINFORMATICA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

  1. SERVIÇOS 

 

A LOJA ADTECINFORMATICA possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?   

Não. Em muitas de nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a LOJA ADTECINFORMATICA não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.  

 

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?  

Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.  

 

A LOJA ADTECINFORMATICA disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?

Sim, acesse este link http://www.SEUENDERECOWEB.com.br/cursos-e-eventos/ e confira os próximos cursos disponíveis.  

 

  1. PRODUTOS 

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (13) 99701-4049 ou em nossas lojas físicas.  

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?   

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a LOJA ADTECINFORMATICA disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  

 

O Site da LOJA ADTECINFORMATICA pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Posso trocar o produto via Televendas?  

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.  

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? 

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CALM fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à LOJA ADTECINFORMATICA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Posso devolver um produto na loja física?  

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA), por telefone (13) 99701-4049, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.  

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer? 

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA) por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento LOJA ADTECINFORMATICA) por telefone (13) 99701-4049 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

  1. PREÇOS 

 

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?   

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.  

 

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? 

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a LOJA ADTECINFORMATICA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.  

 

  1. CADASTRO DE CLIENTE

 

Como criar uma Conta de Acesso?   

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Como faço para receber as Ofertas da LOJA ADTECINFORMATICA?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.   

 

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